sábado, 27 de março de 2010

Ungelar Guerreiro das Sombras

O inverno chegou, e com ele a minha alma gelada despertou.
Sou o que devo ser, não sou aquilo que querem ver.
Um Senhor das Sombras.
Um soldado de Gaia.
Por escuros cantos caminharei, elevarei a minha voz quando o sol se por.
Nas sombras viajarei, e com o sabor da minha lança derrubarei todos os meus inimigos.
Sou Ungelar, filho de Celeuta, filho da tribo das Sombras, guardião do desconhecido.
O meu nome será ouvido.
Quando o inverno chegar.
O meu emissário será o medo que o meu nome irá provocar.
Sou o Lycan Negro.
Senhor das Sombras.
E não descansarei enquanto não vingar a morte de muitos dos meus às mãos de uma Wyrn que tem tanto medo de se mostrar que envia soldados deturpados para me derrubar.

Sem comentários:

Enviar um comentário