quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Inexorabilis

O destino é inexorável...
Tentamos dar voltas para encontrar respostas de perguntas óbvias que nos surgem nos caminhos.
Mas complicamos, nunca vemos o que está a dois palmos a nossa frente.
Fracassamos e levantamos, em lutas muitas vezes sem sentido, e nunca pesamos na sua real forma o valor de cada passo, de cada pessoa.
Por fim acordamos... Acordamos e conseguimos vislumbrar a beleza natural de uma simples palavras que em português é felicidade.
Olhamos para aqueles dois palmos, ouvimos os sons, e sentimos a sua respiração.
Hoje em dia banalizamos a palavra amor, banalizamos porque sentimos a real necessidade de amar alguém, de chamar alguém verdadeiramente de seu.
Não há volta a dar, o destino é inexorável, qualquer que seja o caminho, ele nos levará ao encontro do seu prenuncio.
O meu, foi encontrar pessoas especiais, e encontrar a pessoa especial que me dará novo sentido ao meu caminho, ao meu percurso.
Em breve poderei seguir viajem, deixar-me embriagar em seu perfume, inebriar em seus cabelos, adormecer em seu corpo.
Em fim, serei, novamente feliz, novamente inspirado a continuar essa odisseia simples que é a vida.

Phyxiux Naxos

Sem comentários:

Enviar um comentário