segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Simplificar

A vida é uma caixinha de surpresas, procuramos o melhor a cada dia, tentamos melhorar como pessoas, como irmãos, como amantes, sermos sempre o exemplo a seguir.
Infelizmente esquecem-se que o que esta por de traz dessa capa é uma pessoa que também necessita dos mesmos exemplos, dos mesmos impulses.
Ela me deu isso.
Transformou a minha filosofa em nossa e a minha historia em nossa.
Serviu-se da minha vida e deixou-me deitar ao seu lado.
Por agora sinto-me a flutuar.
Viajei por mundos que agora sim querem ser tocados por mim.
Por isso vou simplificar, amar e deixar amar, sentir o calor do seu corpo, e aquecer-me em dias de inverno ao seu lado.
Vencer obstáculos, descrever a parábola de sua vida e sorver o seu suor para sanar a minha sede nos dias que eu vaguear nos desertos por esse mundo fora.
Não quero riquezas, quero apenas o conforto do seu peito, e ser o abraço de quem ama.
O meu reino agora está completo. Pela simplicidade de uma voz, de um suspiro, de um sorriso, que me fazem sonhar, e acordar com um sorriso bobo no rosto todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário